Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, março 10, 2013

Meus Batons Nacionais Preferidos (Parte 1)




Olá Meninas resolvi fazer este post, para mostrar para vcs os meus batons nacionais preferidos, todos que eu irei mostrar, em questão de qualidade, são ótimos, uns mais cremosos outros com acabamenteo matte, mais o investimento valeu a pena..... Vamos Conferir:::

 
 
Todos Nacionais que eu tenho.

 

Parte 1

Na ordem Duda Molinos - (Sumatra, Bikini, Copacabana, Pale, Bossa )
Dailus - ( My Love, CupCake)  Catharine Hill - (21)
Risqué - ( Atitude Pink)  Essencial - (Goiaba)




Cor - Sumatra


 
Cor - Bikini


 
Cor - Copacabana


 
Cor -  Pale



Cor -Bossa



Cor -  My Love (Dailus)



Cor - Cup Cake (Dailus)


 
Cor - Goiaba (Essencial)



Cor - Atitude Pink (Risqué)


 
Cor - 21 (Catharine Hill)



Bom Meninas, vou ficar devendo a segunda parte, mais esta semana já estará no blog. Ok. Bjinhos e espero que todas tenham gostado. Bjs. e fiquem com Deus.


3 comentários:

Anônimo disse...

Lindo !! :a

Fernanda Moreira disse...

Morri de amores pelo da Catharine Hill! Lindo demais!!

Beijos!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho
Meu Canal no Youtube

Carla Beatriz disse...

Fê ele é lindo mesmo, é néon , e chama bastante atenção. Eu adoroooo!!!