Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
terça-feira, novembro 01, 2011

Lenço na cabeça... Super em alta.



Olá meninas, que tal usar um acessório básico ...... Pois é ele já foi modinha nos anos 90 e agora chegou com tudo. Lembro que eu tinha váriossss lenços de desenhos animados....

Uma produção super estilosa é aquela com o lenço na cabeça! Sabem aqueles dias que o cabelo insiste em não colaborar com a gente? Lenço nele!

Não é novidade usar o lenço na praia pra segurar as madeixas no vento, ou até mesmo pra enfeitar...




Historicamente, o lenço milimetricamente bem amarrado na cabeça foi usado por estrelas de cinema e é significado de feminilidade e até coragem por sair com algo “tão ousado” na cabeça.



Se você esta em um bad hair day aposte nessa tendência afinal várias celebridades já sabem o poder de um bom lenço na cabeça aliada a produção do dia-a-dia.





Lindas em qualquer situação....




Vou deixar um vídeo aqui.... Inspirem-se!!!!





Amo tudo isso.




É isso meninas vamos usar a nossa criatividade e abalar por ai com estilo.

Bjinhos e fiquem com Deus.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei achei um charme!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/