Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, novembro 16, 2011

FORCE VECTOR de L'ORÉAL

Meninassss hoje vou mostrar para vocês esta maravilha de produto, como vocês já sabem eu estou fazendo o curso de cabeleireira no Instituto L'oréal Professionnel e estou in love, e hoje foi a vez dos tratamentos e a minha colega de turma escolheu para as minhas madeixas o FORCE VECTOR que é tudooooo de bom, amei e achei a linha excelente.

Olha que maravilha....



Agora chegou a hora de provar o que eu falei...Tirei algumas fotos da escova que a minha colega Priscila fez depois do tratamento, fala sério gente ela arrasou... Amanhã será a minha vez de escovar os cabelos dela, e com certeza vou tirar fotos para vocês e postar aqui.... Aguardem!!!


Notaram o brilhooooo.... O FORCE VECTOR é o 1° tratamento fortificante antiquebra que devolve a resistência e a elasticidade aos fios e tem um cheirinho maravilhosooooo deixando os cabelos  hidratados, já estou amando e com certeza será inserida na minha wish list.

Bom meninas por hoje é só e me aguardem!!!

Bjinhos e fiquem com Deus.

0 comentários: