Sobre!

Minha foto
Sou mãe, formada na L'oréal Profissionnel e me tornei uma Hair Stylist e Make Up Artist. Amo muito o meu trabalho e fiz este blog para dividir com vocês um pouquinho das minhas criações. Um grande beijo e fiquem com Deus.

Seguidores

Bora curtir ???

Segue ai !!!

Mais populares...

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
quarta-feira, novembro 02, 2011

Esmalte Verde Água (Colorama)

Olá meninas, fiquei com vontade de mostrar para vocês este verde água lindo da"colorama única camada".

Aproveitei que o Victor estava dormindo e fiz a minha unha, tenho que aproveitar né amigas porque só posso me cuidar quando ele dorme.

Bom chega de conversa e vamos para as fotos....

 




Bom meninas por hoje é só "Bjinhos" e fiquem com Deus.

0 comentários: